Silas Castro

     Nascido em um povoado no município de Bacabal – MA, com uma história de luta desde o seu nascimento o jovem Silas Castro percebeu sua inclinação ao mundo da moda. Seu sonho ate o momento era cursar medicina ate que ao se deparar folheando a revistas antigas de moda  da mãe algo mudou .

      Despertava ali a curiosidade na transformação dos desenhos em realidade. Aquilo era meio mágico por que me questionava como poderiam tirar do papel e tornar usáveis os desenhos. Assim nasceria o estilista que há dentro de mim, com uma fonte insaciável de ir sempre além e de aprendizado constante.

     Os anos foram se passando e hoje aos 30 anos, o que quero ser? Uma referência mundial em moda, não confunda referência com o conhecedor de tudo, pois sei que morrerei sem saber.

     Busco-me basear quando estou criando na moda passada,  frisando pontos altos em acontecimentos que mudaram toda uma era. A moda sofre diariamente um processo de mudanças de acordo com a personalidade das pessoas de um modo geral. Vesti-se bem faz parte de um engrenagem altamente interligado com a constante evolução da humanidade.

  Para acompanhar mais do dia a dia , siga-me no instagram